segunda-feira, 12 de março de 2012

Dermablend Smooth Indulgence

Oii meninas e meninos

Hoje no post falarei sobre essa base SUPER HIPER MEGA BLASTER a Dermablend Smooth Indulgence Foundation, eu desconhecia totalmente essa marca, até um belo dia surgir o vídeo do Zombie Boy (um modelo) , e que era o comercial da linha de produtos da Dermablend.
Coloquei uma foto para vocês terem uma ideia, é muito impressionante e não é Photoshop heim?! É importante lembrar que essa linha Dermablend nao é da marca Vichy pois muitas pessoas confudem, ela é produzida por outra marca ( L'oreal USA ) 












Ela é uma base de altissima cobertura, sendo usada para vitiligo, cobrir tatuagens, lupus, varises, estrias e etc. Ela tem proteção solar SPF 20, o que é super importante nos dias de hoje, sair de casa sem protetor solar JAMAIS, outro fator importante é que ela é uma base sequinha, então acho que as peles oleosas não terão problemas com ela, e a duração dela nem preciso comentar né? dura o dia TODO ela é bem consistente e já vem com uma esponjinha para ser aplicada ( apesar que eu prefiro o pincel ou os dedos mesmo ) Então quem não quer aquela pele perfeita, com proteção solar e que dura o dia todo? por que é só o que eu quero hehehe, vou colocar mais algumas fotos e um vídeo desse comercial com o Zombie Boy, que se chama Go Beyond the Cover em uma tradução livre "Vá alem da capa"






Base com a esponja
Consistencia da base





Então é isso, espero que vocês tenham gostado e não esqueçam de fazer sua encomenda aqui =)

Email para contato: deborabcg@gmail.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário