quinta-feira, 15 de março de 2012

Iluminadores

Geeente

Hoje falarei sobre iluminador, eu adoro e muito iluminador, é tudo de bom, sabe aquele glow que só Jenifer Lopez tem? Pois bem, o iluminador pode ser usado misturado junto com a base ( usar pouquinho heim gente ) ou passar em áreas estratégicas do rosto, eu tenho dois iluminadores tenho o Make Up For Ever Uplight e tenho o queridinho High Beam da Benefit, o Uplight que tenho é na cor Dewy Gold Beige, ele é um champanhe meio dourado, já o High Beam é meio rosado, eles possuem também uma consistência diferente, o uplight é mais aquoso, o high beam mais durinho, acho o brilho do uplight mais discreto, por tanto é ele que uso mais durante o dia.


High Beam Benefit



 
Make Up For Ever Uplight



















































Obviamente que existem outros iluminadores lindos, inclusive quem ja viu o Sum Beam?? é o novo iluminador da Benefit, douradinho, tipo arraso total olha só:




Combina demais com esse nosso clima quente e com nosso tom de pele morena, minha próxima compra hehehe : ) e olha só como o rosto fica quando usado um iluminador, é um glow espetacular.





Aqui são os lugares aonde você pode passar o iluminador, lembre-se sempre de passar ele em regiões que você quer que chame mais atenção, você pode ate fazer o efeito que sua boca é maior se passar um pouquinho em cima do lábio superior aonde a gente tem aquele "v" truque de maquiador .


E aqui a J.LO LINDAA


 




Então o que você ta esperando?! Encomende o seu aqui : )

Email para contato: deborabcg@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário