quinta-feira, 22 de março de 2012

De-Slick Oil-Control Makeup Setting Spray Urban Decay

Aposto que todo mundo tá cansado de colocar uma maquiagem e horas depois tá aquela maquiagem toda derretida e a pele oleosa, especialmente aqui onde eu moro Nordeste de solzão e até quando ta sem solzão o calor não da descanço, resultado? a maquiagem vai toda em bora, então por isso a Urban Decay pensou nesse produto maravilhoso, o De-Slick Oil-Control Makeup Setting Spray, ele é hipoalergênico, é formulado sem parabenos.


Como o nome já diz ele é um spray, promete uma pele matte sem obstruir os poros e causar os famosos cravinhos, feito especialmente para a pele oleosa, os ingredientes de alta tecnologia proporcionam uma névoa leve que controla o brilho e mantém sua maquiagem como você aplicou durante  o dia todo!

O que diz a marca:   

Este produto é um aliado poderoso para neutralizar a oleosidade da sua pele.
Em uma parceria exclusiva com SKINDINÄVIA, desenvolvemos o De-Slick para clientes que precisam que sua maquiagem dure mais. De-Slick absorve o excesso de oleosidade e desvia brilho superficial com partículas state-of-the-art que dipersam a luz. Problema resolvido, fórmula hipoalergênica , sem peso, e define a maquiagem para que ela dure TODO O DIA.
Nossa fórmula é patentiada e contém Tecnologia de Controle de Temperatura (cuidado com as imitações!) Realmente reduz a temperatura de sua maquiagem para manter a base, a sombra, o blush e o corretivo exatamente como foram aplicados, sem derreter sua maquiagem.
O aplicador (pulverizador ou spray), ao contrário de outros no mercado, oferece uma névoa micro-fina que distribui o produto uniformemente sobre a pele.


Modo de usar:


Borrife De-Slick no rosto em formato "X" e "T antes de aplicar a maquiagem, repita depois de sua maquiagem completa para defini-la (certificando-se de agitar o frasco antes de cada utilização).

 Eu uso e recomendo e garanto que funciona, super prático e o melhor de tudo, não fico preocupada se estou com a pele oleosa, se ainda vai ter maquiagem no meu rosto e não preciso ficar passando pó ( acumulando horrores de maquiagem no meu rosto ).


Então vamos comprar o seu e garantir sua maquiagem perfeita o dia todo??

Encomendas: deborabcg@gmail.com

: ) 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Débora entre em contato comigo pelo e-mail jheee_m@hotmail.com pois la te informarei meus dados. Estou muito feliz que fui sorteada! =)

      Excluir