quarta-feira, 7 de março de 2012

Lancôme Vissionnaire

Começaremos hoje falando do novo produto sensação da Lancôme o Vissionnaire, “Peeling? Laser? Preenchimentos? Descubra por que 1 em cada 2 mulheres que estavam tentadas a fazer algum procedimento cosmético decidiram adiá-lo.” Essa é a campanha do novo produto da Lancôme: VISIONNAIRE [LR 2412 4%]. Após 12 anos de pesquisa, a Lancôme conseguiu criar uma nova molécula chamada LR 2412, que recebeu esse nome porque representa as 2.412 tentativas que os cientistas da marca fizeram até alcançarem precisamente o efeito desejado. O segredo da LR 2412 se encontra nos efeitos do ácido jasmônico, uma molécula extraída do mundo vegetal. Quando as plantas sofrem algum dano, elas produzem uma ”molécula de sinalização”, que ativa a cicatrização dos tecidos danificados e também serve para torná-los mais resistentes. Dentro das plantas, essa “molécula de sinalização” que desencadeia mecanismos de reparo e defesa é o ácido jasmônico. A maior dificuldade de seus criadores foi fazê-lo penetrar mais profundamente nas camadas da pele e ter esse efeito de reparar danos também no organismo humano.






  O Visionnaire é um sérum que a Lancôme classifica como “advanced skin corrector”. Contém a nova substância na concentração de 4%. Promessas: reduzir as rugas, diminuir os poros, melhorar a textura da pele e corrigir imperfeições,como cicatrizes de acne. Os testes feitos pela marca em mulheres de 38-49 anos, mostraram que 76% notaram redução das  rugas finas, 84% poros menos visíveis, 87% melhora da textura da pele e 86% melhora da aparência da pele após 4 a 6 semanas. Pode ser usado durante o ano inteiro, duas vezes ao dia e em todos os tipos de pele, até as sensíveis. Durante o dia deve ser usado junto com o protetor solar.  Segundo seus criadores é tão ou mais eficiente do que o retinol, sem efeitos colaterais.

E posso afirmar para vocês que é MARAVILHOSO, comprei recentemente para minha mãe em Orlando e é chocante mesmo, ela passou na mão e em questão de minutos fez a diferença, sumiu todas as rugas, façam suas encomendas.
 

Email para contato: deborabcg@gmail.com






2 comentários:

  1. Tem no Brasil pra vender? Qto custa?

    ResponderExcluir
  2. Oi Anônimo, esse produto nao tem disponivel no Brasil, ele está por R$ 334,99. :)

    ResponderExcluir