domingo, 18 de março de 2012

Cetaphil Moisturizing Cream e Aveeno Daily Moisturizing LOTION

Hoje domingão, o sol tá lindo, você no minimo foi a praia, piscina..

Depois sua pele está precisando de muita hidratação o jeito é tomar muita água e passar hidratante, sei que existem inúmeros hidratantes no mercado, sendo que muitos não passam de uma loção corporal perfumada, não tem bem a função de nutrir a pele, nesse caso eu indico ( por conhecimento próprio e de dermatologitas ) o Cetaphil e o Aveeno.






Creio que muitas de vocês já podem ter visto o Cetaphil em farmacias, sendo que devido aos nossos belos impostos ele não é nada em conta, ele é um hidratante bem concentrado, um pouco que você retira do pote já faz aquele efeito na sua pele, fica macia, hidratada, perfeito.

De acordo com o fabricante : Especificamente formulado para a hidratação intensa e prolongada de peles extremamente secas, sem perfume e sem lanolina. Rápida absorção. Ajuda a manter a barreira natural da pele. Aumenta a suavidade e elasticidade da pele. Apresentação em creme com embalagem de 453 g.


Já o Aveeno não existe no Brasil, infelizmente, por que é outro hidratnte maravilhoso, existem várias fragrancias ( até contra o stresse ) também indicado para peles secas, ele possui aveia na sua composição que previne o ressecamento, pode ser usado em quem tem pele sensivel muuitos dermatologistas indicam ele, minha mãe é uma que não vive sem o dela, ela tem a pele extremamente ressecada ( ela adora ficar torrando no sol hehehe ) antigamente eu encontrava ainda o sabonete esfoliante da Aveeno aqui na minha cidade, mais também era só isso que tinha, hoje em dia nem isso mais eu encontro, então o jeito é recorrer ao querido exterior, como o Cetaphil, essa linha é enorme, existes hidratantes para as mãos, para os pés, sabonetes, existe até para pele que tenham irritação, coceiras, enfim Aveeno é uma linha super completa de produtos de qualidade ímpar.




Então vamos encomendar o seu urgente né?? Por que beleza não se trata apenas de uma boa maquiagem, e sim também de ter cuidado com o seu corpo.


Encomendas abertas.

Email para contato: deborabcg@gmail.com



Ótimo domingo a todos  =)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário