sábado, 10 de março de 2012

Moroccanoil Oil Treatment

Bonjour Garotas

Linda manhã de sábado depois de uma sexta-feira de muita chuva e lembrei, por que não ficar com os cabelos lindos para esse dia maravilhoso? O post de hoje é sobre um produto já muito conhecido internacionalmente, já vi inumeros blogs, revistas, programas falando sobre ele, mais ainda sim, sei que tem muita gente que desconhece o Moroccanoil Oil Treatment.



 Ele é composto pelo tão aclamado óleo de Argan que  é um produto natural resultado da pressão das amêndoas extraídas  dos frutos secos de Argan, uma árvore disponível apenas no território da reserva de biosfera no sul de Marrocos.




  O óleo de Argan é perfeito para unhas e por sua vitamina E, ideal para combater o envelhecimento e ressecamento da pele, as propiedades desse óleo são conhecidas desde a época do Egito antigo, quando Cleópatra utilizava para deixar sua pele bonita e hidratada.
Vi muitas pessoas apreensivas em relação ao óleo de Argan por achar que ele deixaria o cabelo oleoso, não, ele não deixa de forma alguma, o óleo rapidamente é absorvido pelo cabelo e existe ainda o Moroccanoil Oil Treatment Light ( foto acima ) para os cabelos mais finos.



Aqui tem uma certa quantidade na minha mão

A embalagem vem com um pump para nao desperdiçar o produto



Algumas beneficios do óleo de Argan:

Antioxidante ( efeito anti age)
Hidratante
Anti frizz
Selamento cuticulas e brilho
Efeito anti pontas duplas
Proteção térmica aos fios
 Estimulação ao couro cabeludo ( estimula crescimento do fio)
Proteção aos danos das radiações UV

Existem ainda várias formas de ser ultilizado, gosto muito de colocar uma quantidade junto as minhas máscaras de hidratação e deixo agir por 20 minutos, retiro o creme e em seguida coloco mais um pouco para poder escovar, garantia de cabelos macios, brilhosos e super hidratados.


Espero que vocês tenham gostado
Façam suas encomendas, Beijos : )

 Email para contato: deborabcg@gmail.com
















Nenhum comentário:

Postar um comentário